quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como foi o seu Almoço?

O meu foi Excelente! Tive a oportunidade de vencer um desafio hoje, cozinhar um cardápio até as 11 da manhã, para convidados especiais. CONSEGUI! Como isto foi importante pra mim. E eu não queimei nada hein?! Sabe porque eu consegui, porque eu confiei em Jeová e em mim... e pluft.. deu certo... rsrs

Menu do dia: Alcatra no Forno, Tabule, Salada de Feijão fradinho acompanhados por Arroz e Feijão Manteiga.
Eu sei que dois tipos de feijão foi meio esquisito... mas não importa... o cardápio é meu não é... então eu decido... kkkkkkkkkk
Ahhh.. esqueci... Sobremesa: Pavê "mole" com cobertura especial de morango... o mole é uma condição.. não que havia sido planejado... forças do acaso... Mas ficou gostoso e comeram tudo.. isso que importa.
Mas na próxima vai ser pavê "duro"... Não me entendam mal.. é que não tinha outro jeito de me expressar... haushuahsuahsuhaushauhs

beijinho a todos .. e tenham uma boa noite...

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário