quarta-feira, 2 de março de 2011

Grávida!!!!


Na terça feira passada, 01 de março, fiz um teste de farmácia.. POSITIVO.... Tive várias reações emocionais no momento... e contei ao papai... ele tb ficou meio assustado... rs.. liguei pra minha mãe... e ela veio correndo.. feliz... minha maninha lari.. feliz...e meu pai qdo chegou do trab.. feliz feliz feliz..... No dia seguinte fiz o exame de sangue... O médico perguntou.. você quer estar grávida ou não estar... eu disse .. se estiver.. que ótimo... se não estiver.. tudo bem tb... então ele perguntou.. "mas, o que você quer?"........ "SABER O RESULTADO DOUTOR!!!" então.. "Parabéns!! Você está grávida!"      

Eu já tinha me acostumado com a idéia... estava feliz... o papai que ligava sem parar... ficou mudo no telefone enquanto eu ouvia a alegria no escritório.. parecia que tinha sido gol do flamengo!!! Rs... Só faltou fogos...

Próxima etapa... contar para a vovó 2....

Ganhei um sapatinho da vovó 1... e mostrei ele pra vovó 2.... ela ficou estatelada uns dois minutos.. chorou... ficou feliz!!!  

Agora toda a congregação já sabe... e a família também... todos muito felizes.. inclusive eu....!!!!

No momento estou com 5 semanas... 6 semanas amanhã.. Minha primeira consulta será no dia 12 de março... estarei com 7 semanas... Estou providenciando um blog.. para o meu bebê... e nele contarei o desenvolvimento da criança mais esperada do momento...

Estou com vontade de comer yakisoba.... hum..

Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário